domingo, 10 de fevereiro de 2013

Vingança - Cap 1


Capítulo Um – Tragédia
                  Narrador Observador.
Lua e seus pais estavam conversando,quando escutaram um barulho na janela.

- Lua corra para o baú. – Afonso sussurrava para Lua,ele já imaginava o que poderia ser.
- Como assim papai? – Lua pergunta assustada.
- Faça isso minha filha,não se esqueça que papai e mamãe te amam. – Afonso,Lua e Ester se abraçaram – Pegue esse colar e coloque,agora vá. - Cai uma lágrima do rosto de Afonso e Lua enxuga.

Lua correu para o baú,e deixou uma brecha,logo viu uns homens de preto entrando pelas janelas,atirando em tudo que era canto,começou a chorar desesperada,ao ver seu pai sendo atingido por uma bala.

Lua estava tremendo,chorava,queria gritar e ir abraçar seus pais,mas não poderia,seu pai havia pedido que ela ficasse no baú,os homens não tinham piedade esfaqueavam Afonso e Ester.Depois de um tempo os tiros pararam,ela abriu lentamente o baú e viu seus pais cheios de sangue,olhou para sua mãe que estava toda cortada e logo após olhou para o seu pai que tinha uma faca cravada em seu peito.Ela abaixou o olhar ao ver um adesivo "Aguiar's".

- Eu juro pra mim mesma,que eu vou me vingar desses Aguiar. - Ela limpa as lágrimas que havia caído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário