quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Imagine Hot SoMic

                            

Eu estava andando pela piscina quando eu vejo um moreno alto e musculoso,com certeza fiquei molhadinha,ele deveria ser um salva vidas,pois estava com a roupa dessa função.Fingi me afogar e ele foi me salvar,fingir está desacordada e ele fez "Respiração boca boca em mim" logo "acordei".
- Não estou me sentindo muito bem,pode me acompanhar até o meu quarto? - Sorri para ele.
- Claro. - Ele respondeu no mesmo tom de voz que o meu.

Chegamos ao quarto e ele trancou,logo me agarrou.

- Que isso? - Fiquei espantada mas ao mesmo tempo gostando da situação.
- Acha que eu cai nessa de "afogamento"? - Ele faz aspas entre a palavra afogamento.
- Está me chamando de mentirosa? - Aumentei o meu tom de voz.
- Claro que não,apenas vou cuidar de você como você quer. - Ele da um sorriso safada que me assusta.
- Primeiro..qual é o seu nome?
- Micael e o seu?
- Sophia. - Sorri.
- Vamos ao que interessa.

Ele der repente enfia uma mão dentro da minha calcinha,ele se movimenta por lá massageando,e logo enfia um dedo.Ele vai me levando até a cama e vai desamarrando a parte de cima do meu biquine. Ele tira por completo e logo começa a massagear os dois,logo após começa a chupar e mordiscar,me deixando louca.Ele desce a boca e tira a parte de baixo com a boca mesmo,ele enfia a língua,me "saboreando".Ele para e eu começo a ficar frustrada,ele tira a sua roupa ficando nu assim como eu.Fico espantada com o tamanho do seu membro,como aquilo tudo iria caber dentro de mim?Sou interrompida por ele colocando seu membro todo em minha boca,começo a me satisfazer o chupando cada vez mais forte,quando vejo que ele ia gozar paro e ele entende,ele pega uma camisinha que estava ao lado da minha cama,coloco lentamente a camisinha em seu membro e quando eu termino ele não dá pausar nem nada,mete logo tudo,gemi tão alto que acho que todo o hotel escutou.Ele ficou se movimentando dentro de mim e logo gozou,depois de uns 5 minutos depois gozei também,ele se movimenta um pouco mais e logo sai de dentro de mim.Ele me coloca com minha bunda empinada e começa a meter por trás de mim,confesso que no começo foi doloroso porque eu nunca tinha feito sexo anal,mas logo fui me acostumando com a dor e pedi cada vez mais.Ele gozou na minha bunda e eu senti aquele líquido quente cair.Ele viu que eu estava quase gozando também e coloca logo a boca e o meu líquido começa a cair em sua boca.Nos limpamos e nos vestimos e descemos como se nada tivesse acontecido.

2 comentários: