segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Vingança cap 1 - Parte Dois

                                  
Capítulo Um - Parte Dois(final)
Lua estava chorando ao lembrar como tudo aconteceu,ela já tinha 20 anos,morava com sua prima Melanie.Ela abre uma pasta que estava ao seu lado onde continha,fotos de todos Aguiar,olhou para o seu objetivo que era,Arthur Aguiar,tinha a mesma idade que ela,era o filho caçula dos Aguiar,o preferidinho,era conhecido como um "galinha",pegava todas as mulheres que desejava,pelo visto esse era o seu ponto fraco,ponto para Lua!

- De novo planejando uma "vingança" contra os tal Aguiar? – Apareceu Melanie,assustando Lua.
- Dessa vez eu vou com tudo,a partir de amanhã começarei a por em prática minha vingança.
- Vê lá o que você vai fazer em Lua,quero ver onde você vai chegar com essa história. 
- Vou chegar a onde eu tenho planejado esses anos todos,o dia que eu vou ver,os Aguiar sofrendo,assim como eu sofri. – Lua sorri imaginando.
- Tomara que você não acabe se dando mal. – Mel avisa.
- Você vai ver,eu vô ta comemorando junto com você em uma praia,vamos comemorar,logo,logo...– Lua rir.

Lua estava escolhendo um vestido bem ousado e ao mesmo tempo elegante e sedutor,ela iria para mesma festa que seu alvo iria está,ia começar hoje seu plano.

- Vê lá o que você vai fazer. – Mel avisa pela milésima vez.
- Eu sei o que eu estou fazendo,garanto que hoje dará tudo certo. – Ela sorriu vendo que achou um vestido perfeito para ocasião.
- Lua,vê se não faz nada que te prejudique hoje,por favor. – Implorou Mel.
- Eu já disse que eu sei me cuidar,vou me vestir e na maquiagem você me ajuda?
- Não consigo dizer não pra você. – Mel rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário